FAQ – Perguntas Frequentes

1. Quais produtos a Lolô Store oferece?
A Lolô Store é especializada em acessórios femininos e outros acessórios de beleza. Nosso objetivo é oferecer produtos de alta qualidade com entrega mais rápida do Brasil.

2. Como faço um pedido?
Escolha o(s) produto(s) que deseja comprar e clique em "Adicionar ao Carrinho". Quando estiver pronto(a), vá até o carrinho e clique em "Finalizar Compra". Siga as instruções para inserir suas informações de envio e pagamento, e finalizar o pedido.

3. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário e PIX. Todas as transações são seguras e convenientes.

4. Qual é o prazo de entrega?
Nosso compromisso é garantir uma entrega mais rápida do Brasil! O prazo exato depende de sua localização, e a estimativa será informada no momento da finalização do pedido.

5. Como acompanhar o status do meu pedido?
Após a confirmação da compra, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte.

6. Posso cancelar ou modificar meu pedido?
Sim, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. Entre em contato conosco o mais rápido possível através do e-mail ou chat da loja, e faremos o possível para ajudar.

7. E se eu não estiver satisfeito com o produto?
Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos após a coleta, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para obter mais informações.

 

8. Como posso entrar em contato com a Loja Lolô?
Você pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@lojalolo.com.br ou pelo nosso chat online durante o horário comercial.